terça-feira, 6 de novembro de 2012

Seja um valente de Deus nesta terra !

“Estou forte ainda hoje como no dia que Moisés me enviou; qual era a minha força naquele dia, tal ainda agora para o combate, tanto para sair a ele como para voltar.” Josué 14:11

Calebe com 85 anos se sentia forte, como se estivesse ainda 45; ele
sentia força, a mão do  estava Senhor sobre ele, assim ele se via.
Aprendemos aqui que um valente não vê tempo, pois todo tempo é tempo de ser valente.

Não importa o problema que esteja passando seja um valente e diga: “ Senhor toda esta situação é difícil para mim, mas para o Senhor isto não é nada! Ajuda-me a ser um valente como foi Calebe, que sabia lutar, não dando  importância ao tempo, não ouvindo as “gargalhadas de satanás  dizendo que sou perdedor (a) “ , pois Contigo eu sou Vencedor (a)!

 Que Deus te abençoe e tenha uma linda semana na presença do Senhor como um homem ou uma mulher Valente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos moderando o seu comentário, o qual será publicado caso seja edificante para os que sinceramente Amam ao Senhor Jesus.

Equipe de Evangelismo Videira